Animais




segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

FRACTAIS II

Os fractais sempre me atrairam, eu não sabia o nome das imagens e estampas que eu via desde pequena, descobri recentemente, através de um amigo "das estrelas" que se chamavam FRACTAIS, e mais, que eu posso desenvolver os meus através de um programa ou de calculos.
Estou fascinada , vou pesquisar e aprender a fazer os meus, para mim os fractais são como um caminho, que quanto mais me aprofundo me supreendo com cada pedaço, e em todas as direções imagens lindas me remetem a pensar, me sentir bem e seguir mais e mais, o melhor de tudo sem fim, rumo ao infinito ............


Um comentário:

  1. Suas Miragens pelo universo dos fractais são espetaculares.
    Assim como seu interesses por eles.
    Verdadeiramente são um show de formas infinitas.
    Obrigado por sua visita e palavras tão gentis que deixastes em minhas atmosferas. Tri legal esses videos.

    forte abraço Miragem, com muitas bençãos.

    Alôha,

    Hod.

    ResponderExcluir